sábado, 26 de junho de 2010

Novidade - projecto i-pin


Olá a todas, este é o meu novo projecto, não vou deixar o setra e tal, mas vou me dedicar mais ao i-pin que não é nada mais que a criação dos meus póprios pins/cráchas.

Pois à bastante tempo que procurava algo para me dedicar (a uma coisa só), algo que me entusiasma-se, visto que o setra e tal é a junção de várias peças, técnicas e temas diferentes.

Assim sendo o setra e tal vai continuar, principalmente com as coisinhas da mamã e com as minhas também, pois não vou deixar de fazer de praticar as outras técnicas que tenho feito até aqui.


Quanto ao i-pin espero que gostem, comentem e adequiram o vosso i-pin, faço as minhas próprias, ilustrações, aplicações com guardanapo, tecido e posso também personalizar o vosso cráchá.


Aguardo a vossa visita em http://pins-i-pin.blogspot.com

Um comentário:

Artesanii disse...

lindo blog, parabéns
vou vir sempre aki, já virei seguidora!
tomara que vc consiga se dedicar aos 2 projetos..bjinhos!