domingo, 29 de março de 2009

Mais novidades




9 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Adorei o palhacinho...

boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo giro!
Já recebeste a minha encomenda?
Passei para te desejar uma óptima
semana!
Bjs,
M. Céu

Danny Felix disse...

tUDO MTO LINDO...


NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR EM CONTATO COM A MINHA PARCEIRA DE TROCA... PRA PODER ENVIAR PARA ELA...

SERÁ Q ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELA???

HTTP://DANNYFELIXMENEZES.BLOGSPOT.COM

Andreia Silva disse...

oi kida...td bem..
k lindos trabalhinhos..nao tnh feito visitinhas por motivos pessoais e por ixo tnh andado um pouco a leste de td e nem m tnh lembrado de nada...
beijokas

visita-me smp k kizeres

Carla Lopes disse...

olá
É a primeira vez que visito o teu blog e adorei ate ja te adicionei ao meu blog!
Bj
Parabens
Carla Lopes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estao belissimas, as novidades.
parabens...
fikem bem,jinhos****

Joana disse...

Olá!!
Vamos ser parceiras na troquinha "Enxoval".
Depois diz qq coisa para podermos combinar a data da troca!
Um beijinho.

Cláudia Ferreira disse...

Olá,
Vim avisar que os resultados da troquinha enxoval já sairam, podes ver quem é a tua parceira no meu blog ou no da Sandra. Depois disso é só entrarem em contacto.
Beijos,
Cláudia Ferreira

Trocas e troquinhas disse...

Vejam no meu blog os materiais que tenho disponiveis para troquinhas.
Se estiverem interessadas numa troquinha pessoal enviem um email.
Bjs