sexta-feira, 26 de setembro de 2008

troca lillebi no blog http://deusaarco-iris.blogspot.com/




"Olá!Como ando muito desanimada, para fazer qualquer tipo de trabalho, e chego sempre exausta a casa e ja muito tarde, decidi organizar uma troquinha, enquanto isto não vai ao sitio definitivamente.Sei que há muitas trocas a decorrer, por isso mesmo, se não tiver uma boa adesão das pessoas, pelo menos 8pessoas inscritas, não farei a troca :(Por isso meninas, conto com voçês. Pode ser?!

Aguardo as vossas inscriçõesVamos, lá então falar do que interessaA troca tem como tema "Lillebi", para quem não conheçe é o ratinho mais fofo do mundo :)e como grande fã dele decidi organizar a trocaConsiste em:*

enviar um trabalho feito por nós com o tema lillebi*

enviar pelo menos 2materiais que a parceira use*

enviar um miminho doce, chá etc...

E é so, pois como andamos em tempos de crise não podemos abusar, por isso pouca coisa que temos que enviar obrigatoriamente, para que sejam trocas bem sucedidas.. Mas atenção, que quiser enviar mais mimos extras as parceiras esta a vontade :)Prazos :*sorteio será no dia 31/Outubro*envio da troca até 5/DezembroAgradeço tambem a todas as meninas que poderem publicar a minha troquinha nos seus blogs, pois sou nova nestas andanças :) "

3 comentários:

ana vitorino disse...

Olá!
Já conhecia o vosso blog,pois costumo vir dar um olhinho eheh ;) passei para agradecer a visita e a oferta para serem minhas madrinhas, neste momento estou a visitar os blogs das inscritas para ver com qual é q me identifico mais.
Parabéns pelos trabalhos pois estão muitos bonitos.
Beijinhos e bom fim de semana

ana vitorino disse...

Olá outra vez!
Parabéns Rita como foste a terceira a deixar comentário do desafio Pay it Foward preciso que publiques o mesmo no teu blog para te enviar um miminho

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi lindas,eu não conhecia o vosso blog e digovos que adorei tudo o que vi....que meninas mais prendadas!!!!11111então somos parceiras na troquinha lillebi certo? quando poderem mandem um mail com mais informações acerca de vós pode ser?Beijinhos vou já começar a fazer uns trabalhinhos para a troquinha.